Clientes das operadoras telefônicas de celular de Natal e municípios da Região Metropolitana vêm se queixando da falta de comprimento na qualidade do serviço prestado. Quedas nas ligações, discagem que vão diretamente para caixa postal, mensagens que não são enviadas, internet lenta, etc. são alguns dos problemas.
Devido à dificuldade em contactar os setores de reclamações das operadoras, muitos internautas se utilizam das redes sociais para reclamarem e expor seus problemas.
Tem sido difícil o contato com as empresas telefônicas - Claro, Oi e TIM - na tentativa de saber os reais motivos para tais problemas. Muitos funcionários preferem transferir as ligações e se omitem em dar respostas. Nenhum atendente das empresas OI e Claro informa um número local adequado para que se fosse possível tirar as dúvidas.
A TIM foi à única empresa telefônica que soube encaminhar de forma adequada um número para solucionar dúvidas e receber reclamações. Pediram para entrar em contato com a central da TIM em Recife, que é responsável pela situação no RN.
Já a Claro não foi disponibilizado pelos atendentes um número adequado para solução de dúvidas locais. A maioria dos números não recebia chamada, estavam ocupados ou apenas não atendiam.
Jornal Metropolitano
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