sábado, 25 de fevereiro de 2012

IFRN: Proex consegue apoio para Programas

Proex consegue apoio para Programas


Com recursos provenientes da descentralização de crédito realizada pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), dentro do Programa Pró-Nilo, a Pró-Reitoria de Extensão do IFRN (Proex) custeou materiais esportivos para o Programa Saúde e Cidadania na Melhor Idade e para o Programa Fraldinha, ambos realizados no Campus Natal Central.
Para os campi de Apodi, Currais Novos e Santa Cruz, foram adquiridos materiais permanentes com a finalidade de serem utilizados na implatação de três novos núcleos do Programa Mulheres Mil.
O Programa Pró-Nilo tem o objetivo de fomentar a realização de projetos integrados de extensão comunitária e tecnológica nas instituições da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica. Com essa ação integrada, o Pró-Nilo visa a contribuir para a erradicação do analfabetismo total e funcional por meio de formação profissional, além de estimular o desenvolvimento econômico, social e tecnológico, tendo como referência os arranjos produtivos locais.

IFRN.edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário