sábado, 18 de fevereiro de 2012

Atuação da Secretaria Municipal de Defesa Social garante segurança na área litorânea do município neste carnaval


















A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Cidadania, garante toda segurança na área litorânea no município, compreendendo as praias de Muriu, Jacumã e Porto Mirim, durante o período carnavalesco.

A Secretaria atuará da mesma forma que vem executando suas ações nos anos anteriores, sempre buscando fortalecer cada vez mais o trabalho integrado com as demais forças de segurança pública presentes no município como Polícias Civil e Militar.

A coordenadora técnica da SEDESC, Aretuza Kaline, garante que durante o período, teremos diariamente, um efetivo da Guarda Municipal com quatro viaturas, sendo dois caros e duas motos, para garantir segurança aos que escolherem as praias do município de Ceará-Mirim para se divertirem na maior festa popular do país.

De acordo com Aretuza, através da Guarda Municipal, a Secretaria de Defesa Social executará as ações, pautadas na prevenção, e para isso, atuará tanto nas zonas urbana e rural, como também na área litorânea do município, entre Muriu, Jacumã e Porto Mirim.

Aretuza garante, que de forma integrada com as polícias Civil e Militar, a Guarda Municipal estará presente nessas localidades, fazendo um trabalho ostensivo e preventivo voltado para a população, orientando e buscando se fazer presente, contribuindo assim, para evitar ocorrências e fortalecer a sensação de segurança.
Não é a toa, que nos últimos três anos, o carnaval na área litorânea de Ceará-Mirim tem sido considerado um dos mais tranqüilos do estado do Rio Grande do Norte, haja vista, a preocupação da atual administração municipal com a segurança para os moradores da área, visitantes, turistas e foliões.


Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário