sábado, 25 de fevereiro de 2012

Terceira via???

Hoje teve início, de forma mais consistente e pragmática, o processo eleitoral na cidade dos verdes canaviais, pelo menos com os partidos que não pretendem compor politicamente no pleito municipal de 2012 com os grupos Melo e do prefeito Peixoto. Foi uma das questões que ficou definida muito claramente pelos que desejam e acreditam na construção da terceira via política.

O encontro organizado pelo Partido dos Trabalhadores, presídio pelo servidor público Reginaldo, contou ainda com a participação dos seguintes presidentes partidários, afinados com o mesmo propósito: Vereador Presidente da Câmara Municipal e do PMN, Ronaldo Venâncio; vereador Júlio Cesar, Presidente do PSD; ex-vereador Dedé Luz, Presidente do PSL e Marcílio Dantas, Presidente do PP.

Uma pauta com vários itens foi discutida pelos presidentes e alguns dos presentes. Na abertura todos os pré-candidatos falaram das ideias e do quadro político atual, onde ficou muito claro que a disposição de todos é de caminhar unidos para construírem a terceira via política.

Definição de um nome...
Quanto à definição do nome que deverá encabeçar a chapa da terceira via, ficou aprazado o mês de abril, quando até lá os pré-candidatos trabalharão as suas bases eleitores na tentativa de viabilizar o seu nome. Antes, porem, da escolha do nome do cabeça de chapa, primeiro será escolhido o nome para a Frente ou Movimento que será dado a união dessas forças políticas emergentes do verde vale.

Livânia: "Peixoto é truculento,  não poderia ser um bom prefeito". 
 
Blog do Iran Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário