domingo, 25 de novembro de 2012

Rally de Carros Antigos do RN larga no dia 1º de dezembro até Nísia Floresta

noticias 
 
A dedicação, o companheirismo e o amor ao automóvel antigo vão marcar o I Rally de Carros Antigos do RN, que será realizado no dia 1º de dezembro, partindo de Natal às 9 horas e chegando no restaurante “Papari”, localizado na antiga estação de trem de Nísia Floresta.

No local serão proclamados os vencedores, entregues os prêmios e oferecido aos participantes, gratuitamente, um almoço de confraternização. 

O evento conta com o apoio do Veteran Car Club do Brasil Potiguar e do Clube de Carros Antigos do Rio Grande do Norte.

Pilotos e navegadores percorrerão, aproximadamente, 150 quilômetros em estradas asfaltadas, abertas, junto com o trânsito normal. Deverão, portanto, estar atentos e respeitar as regras do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

O I Rally de Carros Antigos do RN será disputado por colecionadores que não temem levar às estradas suas relíquias, veículos que valem de R$ 8.000,00 a R$ 180.000,00. 

“Nós sempre colocamos nossos carros na estrada. Se eles enguiçam, não tem problema, o reboque nos socorre”, afirma Pedro Cavalcanti Filho, colecionador e presidente do Clube de Carros Antigos do RN.

A Federação Potiguar de Automobilismo vai disponibilizar gratuitamente a Carteira da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) aos pilotos e navegadores participantes do Rally, afirma José Maria Alves, vice-presidente daquela entidade.

 
Prêmios
Os participantes do I Rally de Carros Antigos do RN vão disputar o Troféu Pedro Cavalcanti (Pedro de Nezinho), pai do antigo mobilista, médico e presidente do Clube de Carros Antigos do RN, Pedro Cavalcanti Filho. O troféu será de posse provisória. Além desse prêmio, as três melhores duplas receberão troféus.

As inscrições serão gratuitas e estão abertas. Os interessados podem se dirigir ao Clube de Carros Antigos do RN, fone 4008.5934 (Wagner Cavalcanti) ou ao Veteran Car Club do Brasil Potiguar, fone 9982.3339 (Fernando Siqueira).

Fonte: Jornal Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário