domingo, 18 de novembro de 2012

Centrais do Cidadão passam a funcionar em novo horário de atendimento dia 3

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A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), por meio da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci), informa que, a partir do dia 03 de dezembro, adotará novos horários de atendimento ao público das Unidades de Atendimento Integrado – Central do Cidadão. A mudança de horário irá atender a necessidade dos usuários das Centrais.

A Central do Via direta funcionará na segunda e sábado, das 9 às 14h30, de terça à sexta, das 9 às 20h. Já a Central da Zona Norte funcionará das 9 às 20h, de segunda à sexta. As demais unidades da Capital, Centro e Alecrim, funcionarão das 7 às 18h, de segunda a sexta.

A unidade de Parnamirim irá funcionar na segunda e sábado, das 8 às 13h30, de terça à sexta, das 8 às 19h. As Centrais de Mossoró e Caicó funcionarão na segunda e sábado, das 7 às 12h30, de terça à sexta, das 7 às 18h.

As demais unidades, Alexandria, Apodi, Assú, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macaíba, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, São José de Mipibu, Santa Cruz e Pau dos Ferros, irão funcionar de segunda à sexta, das 7 às 13h.

É missão da Central do Cidadão atender bem o usuário, respeitando-o nos seus direitos de pessoa humana e de cidadão, prestando-lhe serviços de qualidade, com a convicção de estar cumprindo um dever ético da Organização que, assim, contribui para a me-lhoria efetiva do Serviço Público e realização da cidadania plena.

Os objetivos principais são: prestar ao cidadão, um atendimento de qualidade, eficiente e eficaz, oferecendo-lhe, de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço, em local de fácil acesso à po-pulação, concebido como uma forma alternativa para se descentralizar serviços da estrutura administrativa tradicional dos diversos órgãos e, ao mesmo tempo, integrá-los, de forma racional, através de parcerias entre as esferas públicas estaduais, federal, municipal e a iniciativa privada, consoante sistema operacional participativo.

O Programa tem, portanto, como primeiro objetivo, o mais geral, o restabelecimento da credibilidade do serviço público junto à comunidade.

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