domingo, 18 de novembro de 2012

Banco do Brasil inaugura agência em Extremoz

noticias

O ministro da Previdência Garibaldi Filho participou na sexta-feira (9) da solenidade de inauguração da agência do Banco do Brasil em Extremoz. Além de Garibaldi estiveram presentes na ocasião, o prefeito Klaus Rêgo (PMDB), o superintendente estadual do Banco do Brasil, Sérgio Luiz Cordeiro, além de várias autoridades locais, comerciantes e funcionários. 

A nova agência vai oferecer atendimento ao público das 10h às 14h. "A expectativa é de proporcionar maior comodidade e conforto para os habitantes da cidade e também aos milhares de turistas que visitam a região", destacou o superintendente estadual Sérgio Luiz. 

Ainda, segundo Sérgio Luiz, a expectativa é de proporcionar maior comodidade e conforto para os habitantes da cidade e também aos milhares de turistas que visitam a região.

Ressaltou que "os benefícios são muitos para o município e para a população, especialmente "pela presença de uma instituição financeira na região, pelo desenvolvimento e manutenção da economia, uma vez que os recursos giram no próprio município principalmente pelo fomento ao comércio local, com a possibilidade de geração de novos negócios".

Durante seu discurso, o ministro Garibaldi salientou as vantagens que Extremoz terá com a vinda da agência, "que representa uma nova sistemática de dependências bancárias, simplificadas, instaladas em áreas menos favorecidas e que têm como principal objetivo proporcionar um maior desenvolvimento dessas regiões".

A agência de Extre-moz está situada na Rua Coronel Luiz Gonzaga Paiva, Centro, próximo a Estátua do Menino do Grude. Funcionará das 09h às 13h, de segunda a sexta-feira, com dois funcionários e gerente autônomo.

Além disso, contará com caixa eletrônico funcionando das 08h às 20h e fornecerá os serviços de abertura de contas, empréstimos e serviços convencionais, sendo gerenciada pelo executivo Ricardo Campos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário