terça-feira, 22 de novembro de 2011

INAUGURADO O "MUCURIPE MALL"

Mucuripe Mall foi inaugurado neste sábado....



A cidade do Ceará Mirim viveu ontem à noite, mais um momento de festa, alegria e de negócios por que não dizer. Foi inaugurado o empreendimento Mucuripe Mall, com várias lojas já em funcionamento dos mais diversos setores.

O Mucuripe Mall é uma idealização do empresário Luciano Roque da Rocha, que percebeu a necessidade de um local que concentrasse beleza, aconchego, mobilidade e, que, proporcionassem aos que fossem alugar as lojas, condições de realizarem bons negócios.
A solenidade contou com muita gente da sociedade cearamirinense, que prestigiou a iniciativa empresarial de Luciano e família.

As bênçãos das instalações foram dadas pelo vigário Emérito de Ceará Mirim, Monsenhor Rui Miranda.

Em seu discurso, Luciano lembrou-se do seu pai, Paulo Rocha (in Memória) e de sua mãe dona Nina, presente a inauguração, como sendo os principais inspiradores de suas idéias. Tudo começou com os dois, disse Luciano.

O jovem empresário Luciano Junior também falou agradecendo aos presentes, entretanto, disse, que, a princípio a idéia da construção do Mucuripe Mall não era muito bem vista pela família. “Só depois percebemos que a idéia daria certo, como estamos vendo hoje o resultado”, disse Luciano Junior.

O Mucuripe Mall fica localizado na avenidad Luiz Lopes Varela, em frente ao Forum Municipal de Ceará Mirim. Restam apenas duas ou três lojas para alugar. Parabéns e sucesso aos que fazem o Mucuripe Mall.
 Iran Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário