domingo, 17 de março de 2013

Obras inacabadas em Macaíba atingem gastos de R$ 4 milhões

noticias
 
A administração passada sob o comando da ex-prefeita Marília Dias (PMDB) deixou diversas obras inacabadas e abandonadas na cidade de Macaíba. Dados preliminares indicam que a existência dessas obras inacabadas custaram aos cofres do município o valor de aproximadamente mais de R$ 4 milhões em construções incompletas.

Os elefantes brancos estão espalhados por toda a cidade.  No distrito de Mangabeira, ao lado do ginásio poliesportivo, se localiza um muro com altura em média de 1,5m rodeado de grades de ferro que seria a construção do Posto de Saúde da Família (PSF) daquela localidade. O prazo para entrega seria de três meses, mas a obra não foi concluída e está paralisada.

O Ministério Público da comarca de Macaíba deverá abrir procedimento para investigar as várias obras inacabadas por todo o município. O promotor Morton Faria, assegurou que o órgão vai averiguar a situação e, se preciso notificar os responsáveis pelas paralisações a prestar esclarecimentos a respeito do problema. 

Muitas foram objetos de convênios firmados entre o município e os governos estadual e federal. "Queremos saber se os recursos para essas obras vieram, se foram ou não aplicados devidamente e, também, se foi prestado conta dos valores recebidos", declarou o promotor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário