domingo, 10 de março de 2013

Atleta mipibuense está em busca de patrocínio

noticias
 
A cidade de São José de Mipibu é celeiro de vários atletas que já se destacaram no cenário esportivo nacional. Nos dias atuais, muitos valorizam, principalmente o futebol, apesar de outros esportes formarem competidores que, para nós são verdadeiros exemplos. A atleta Maria Dayanne é nadadora e como qualquer jovem sonha em obter destaque fazendo aquilo que gosta.

Com apenas 15 anos de idade, Dayanne supera os obstáculos e as dificuldades, pois para ela, qualquer um pode conquistar tudo aquilo que deseja, basta ter garra, determinação e dedicação!

Dayanne já participou de várias competições e, nota-se que ela não é mais uma em meio a multidão. A jovem atleta tem uma carreira promissora, podendo elevar bastante o nome de nossa cidade. Embora os governantes nem sempre incentivem e, principalmente apoiem as práticas esportivas, não devemos desistir dos nossos sonhos e objetivos.

Neste mês, Dayanne participa de uma competição em Manaus, mas, apesar do desejo, a falta de patrocínio está dificultando sua ida à capital Amazonense. "Gostaria muito de participar desta competição, mas preciso de patrocínio, por isso, faço um apelo aos governantes, como também aos empresários locais", disse a jovem.

Fonte: Jornal Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário