segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Paróquia de Ceará-Mirim é destaque no Jornal A ORDEM

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição é a matéria de capa de A ORDEM, o jornal semanal da Arquidiocese de Natal, deste domingo (04/12).

O periódico destaca a programação da Festa da Padroeira 2011 e ainda informa o histórico da Paróquia, da Matriz, dos padres que por aqui já passaram, as obras de Restauração da Matriz e a Ação Pastoral, citando a implantação das Pastorais da DST/AIDS, Sobriedade, Universitária e Liturgia, além da Cáritas Paroquial e a retomada dos trabalhos do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e o I Encontro do Movimento Religioso de Esperança e Paz.

Dá ênfase ainda para a Ação Social da Paróquia com a manutenção do Abrigo de Idosos São Vicente de Paula e os trabalho realizado pela Pastoral da Criança, que atende em 03 comunidades, cerca de 150 famílias.

A Pastoral da Comunicação paroquial, integrante da Rede de Comunicadores da Arquidiocese de Natal (RECAN) é co-autora desta matéria.

O jornal A ORDEM traz notícias de toda a Arquidiocese de Natal, inclusive da Paróquia de Ceará-Mirim, além do Comentário Litúrgico do Evangelho dominical, escrito pelo Assistente Eclesiástico da PASCOM, Pe. Edilson Nobre, Palavra do Arcebispo, Entrevistas, Artigos e outras informações.

Os assinantes do Jornal podem pegar seu exemplar na Sacristia da Matriz, com Branco ou Francisco. Aqueles que ainda não conhecem o periódico podem procurar quaisquer agentes da PASCOM para obter maiores informações. A assinatura anual custa apenas R$ 25,00 (52 edições) enquanto a semestral R$ 13,00 (26 edições).

87fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário