terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Assalto na Pousada do Macedo deixou dois feridos em São José de Mipibu

noticias 02 de Dezembro de 2011

Macedo está se recuperando e seu estado de saúde é bom

Mais um assalto ocorrido na noite de sábado (26) no Restaurante e Pousada do Macedo, às margens da BR-101, próximo ao Posto Bonfim, em São José de Mipibu, deixou o saldo de duas pessoas feridas. 

O proprietário do estabelecimento comercial, o comerciante mais conhecido por Macedo, foi uma das vítimas. A outra vitima foi um componente da Banda Forró do Bom, que se encontrava jantando no local e se preparava para fazer show na cidade de Vera Cruz.

Foi o maior corre core no local. Segundo testemunhas, por volta das 19 horas, três homens armados e encapuzados chegaram ao local já atirando. Essa é a segunda vez que fato da mesma natureza acontece na Pousada do Macedo. Da última, alvejado por tiros, Macedo passou vários dias internado em hospital em Natal, se recuperando.

Os funcionários dizem que Macedo é homem de bem, trabalhador, que desde as primeiras horas do dia, cuida pessoalmente do seu estabelecimento. Levado para o Hospital da Unimed, em Natal, Macedo passou por vários exames radiológicos e está sendo muito bem acompanhado pelo médico Souza Xavier, professor da Residência do Hospital Walfredo Gurgel, cirurgião geral, professor do Onofre Lopes e plantonista do SOS Unimed. O comerciante já está falando e disse que estava bem. “É a segunda vez que isso acontece e nas duas eu sai ferido. Graças a Desu estou me recuperando”.

O fato está sendo apurado pela Delegacia Regional de São José de Mipibu. 

JORNAL METROPOLITANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário