domingo, 24 de fevereiro de 2013

Natal recebe competição regional de jiu-jitsu em abril no SESI

noticias 
 
O Ginásio do SESI recebe nos dias 27 e 28 de abril o Nordeste Open de Jiu-Jitsu, campeonato regional que reunirá cerca de dois mil atletas de todo o Brasil em Natal.  Serão R$ 20 mil em prêmios e disputas em todas as categorias.

O torneio será o maior realizado na capital potiguar e promete ser uma das melhores do Nordeste. O evento seguirá todas as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e terá muitos diferenciais, entre eles alojamento com café da manhã; seguro de vida para todos os atletas; atendimento médico e ambulância equipada com desfibrilador, premiação para academia campeã e com o maior número de atletas inscritos; entre outros.

A apresentação oficial do evento com lançamento do site e início das inscrições será no próximo dia 26 de fevereiro. O Nordeste Open de Jiu-Jitsu é mais um grande evento esportivo com a qualidade da HC Sports (Hora de Correr) que tem em seu portfólio eventos como o Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos; Circuito Qualidade de Vida Nordestão; Corrida Soldados do Fogo, Corrida Miranda; Expedição 4x4 Rally In Mare; entre outros.  

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário