domingo, 24 de fevereiro de 2013

Apresentação do Estádio Barretão

Aconteceu hoje pela manhã, no Estádio O Barretão, Ceará Mirim, Café da Manhã promovido pelo empresário Marconi Barreto à imprensa e convidados para tomar conhecimento de como andam as negociações entre a MPB EMPREENDIMENTO e o América. Na ocasião Marconi falou sobre a proposta apresentada ao time alvirrubro para médio prazo. ‘O América optando para jogar no Barretão, ‘encontrará toda essa estrutura que vocês estão vendo e, mais, conseguirá recursos para ajudar na construção da Arena América’, disse Marrconi.

Confira os Flashs:

 
Falou na ocasião parabenizando a iniciativa do empresário Marconi Barreto o Presidente da FNF; deputado Gustavo Fernandes; o comentarista Lauro Neto e este blogueiro e jornalista Iran Costa. Resta agora esperar que o Presidente do América Alex Padangue e sua diretoria executiva amadureçam e anuncie qual o estádio o América irá disputar seus jogos pelo campeonato Potiguar e pelo Brasileiro Série B.

 
Se depender de um Estádio, sem dúvida o escolhido será o Barretão com capacidade para 7 mil torcedores já e 10 para abril.

 
O evento contou com o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF Dr. José Vanildo; ex-presidente do Alecrim Orlandinho; do deputado estadual Gustavo Fernandes; representante do prefeito Antônio Peixoto, Dr. Pedro Avelino Neto; do presidente da Câmara Municipal, Renato Martins, além de vários vereadores; ex-prefeito de Etremoz, Enilton Trindade entre outras autoridades.



Fonte: Iran Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário