domingo, 24 de julho de 2011

PODER PÚBLICO MUNICIPAL PARTICIPA DO SHOW DA FÉ

Representantes da Prefeitura de Ceará-Mirim e Câmara Municipal marcaram presença no “Festival das Maravilhas” promovido pela Igreja Internacional da Graça de Deus, através do seu fundador, missionário Romildo Ribeiro Soares, conhecido por R.R Soares. O pastor apresenta o programa “Show da Fé” exibido na rede Bandeirantes, Rede TV!, CNT e Rede Internacional de Televisão (Rit). O festival evangélico foi realizado ontem (18), no Ginásio de Esportes Anderson Elóy de Almeida. Na ocasião aconteceu diversas pregações, curas e show com cantores gospel. O evento foi transmitido em tempo real para o Brasil e mais de 100 países.

O Festival das Maravilhas acontece em diversos estados brasileiros. No Rio Grande do Norte existem 80 sedes da Igreja Internacional da Graça de Deus, e 10 cidades potiguares foram incluídas na programação. Natal, Areia Branca, Mossoró, Caicó, São José de Mipibu, Nova Cruz, Ceara Mirim, João Câmara, Touros, Assu e Santa Cruz.
“É um festival de evangelização, louvores e muitas graças onde mostramos que Jesus é a solução para qualquer problema. E terá um foco especial na cura das vidas”, afirmou o missionário em notícia publicada no jornal Tribuna do Norte.

No município de Ceará-Mirim muitos fiéis foram curados em nome de Jesus, conforme depoimentos e afirmações do missionário R.R Soares. O Prefeito Antônio Peixoto fez questão de participar do festival de evangelização, prestigiar o missionário e conversar com os fiéis. Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, Luiz de Oliveira e o vereador Carlos Pereira, conhecido como irmão Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário