domingo, 24 de julho de 2011

Informativos da Camara de Vereadores de Ceará Mirim

SESSÃO ITINERANTE

A exemplo da Sessão Itinerante realizada na última quinta-feira 14, em Gravatá, região central do município de Ceará-Mirim, o plenário da Câmara Municipal, será transferido pra outra localidade. Na próxima quinta-feira 21, o projeto contemplará parte da região oeste, composta pelas comunidades de: Matas, Capela, Mineiro e Pedregulho. Desta vez a Sessão será realizada na sede do Conselho Comunitário de Matas, localizado vizinho ao campo de futebol, com início às 19 horas. A intenção dos vereadores é ouvir os reclames da população e apresentar o trabalho do poder legislativo municipal.

TÍTULO DE CIDADÃO CEARÁ-MIRIM


A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, confere Título de Cidadão Cearamirinense, através de Decreto Legislativo nº 1 de 16 de junho de 2011, a Governadora Rosalba Ciarlini, Robinson Mesquita de Faria, Antônio Ivo Maia, Wilma Maria de Faria, Nevaldo Rocha, Severino Xavier, Márcia Faria Maia Mendes, Severino Pinheiro Martiniano, José Gilmar de Carvalho Lopes, Paulo César Batista de Faria, Edvaldo Morais Lopes, Mágna Céli Santos de Melo, José Bezerra de Araújo Júnior, João Raimundo de Souza, Wanilda Nicácio Barbosa, José Dantas de Lira e ao Almirante - Airton Teixeira Pinho Filho, em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados ao município. O evento para entrega do Título de Cidadão Cearamirinense será realizado no dia 26 de julho, na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela, às 19 horas.



Visita

A Sessão Plenária desta terça-feira 19, recebeu um grupo de alunos do 5º ano, da Escola Municipal Sérgio Varela Santiago, da comunidade de Coqueiros. A visita ao Poder Legislativo foi realizada dentro do projeto “Conhecendo Ceará-Mirim”, coordenado pela professora Nara Melo, desenvolvido pela entidade escolar com o objetivo de apresentar aos alunos a história do município, em razão dos 153 anos de emancipação política.

 
Vigilantes

Os vigilantes mais uma vez compareceram ao plenário da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira 19, para solicitar dos parlamentares, apoio no sentido de cobrar poder executivo, a criação do plano de cargos e salários, em benefício dos servidores municipais, que não estão recebendo horas extras. Os vereadores Patrícia Juna (PDT) e Franklin Marinho Júnior (DEM), se pronunciaram demonstrando solidariedade a situação da categoria.



Assessoria de Imprensa
Jhancy Richelm 8126-6692

Nenhum comentário:

Postar um comentário