domingo, 3 de julho de 2011

LICITAÇÕES DA PMCM

PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ – MIRIM
DECRETO Nº 2.191, DE 21 DE JUNHO DE 2011.

Convoca a V Conferência Municipal de Saúde de Ceará-Mirim, e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM, no uso de suas atribuições legais,

DECRETA:
Art. 1º Fica convocada a V Conferência Municipal de Saúde de Ceará-Mirim, a se realizar no dia 05 de julho de 2011, na Estação Cultural Roberto Varela, em Ceará-Mirim/RN, das 07 horas e 30 minutos às 17 horas, com o tema: “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social – Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro” e o eixo: “Acesso e acolhimento com qualidade: um desafio para o SUS”.
Art. 2º A V conferência Municipal de Saúde de Ceará-Mirim será presidida pela Secretária Municipal de Saúde e na sua ausência ou impedimento, por alguém indicado por ela.
Art. 3º O regulamento da V conferência Municipal de Saúde de Ceará-Mirim será elaborado e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde.
Art. 4º As despesas com a organização e realização da V Conferência Municipal de Saúde correrão por conta de recursos orçamentários consignados a Secretaria Municipal de Saúde – SMS.
Art. 5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Revogam-se as disposições em contrário.
Palácio Antunes Pereira, em Ceará-Mirim, 21 de junho de 2011.
ANTONIO MARCOS DE ABREU PEIXOTO
Prefeito Municipal




PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
RESULTADO FINAL
O Pregoeiro do Municipio de Ceará-Mirim/RN, torna público que o resultado final do Pregão Presencial com Sistema de Registro de Preços n˚ 045/2011, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informáticas pertencentes aos diversos órgãos do Município de Ceará-Mirim/RN, teve como licitante vencedora : STATUS INFORMÁTICA E CONSULTORIA LTDA –ME

Jairo Cavalcante de Castro
Pregoeiro


AVISO DE LICITAÇÃO
O Pregoeiro do Município de Ceará-Mirim/RN, torna público que realizará licitação, modalidade Pregão Presencial com Registro de Preços nº 049/2011, no dia 13.07.2011, às 10:00 horas, objetivando a aquisição de material de consumo e permanente para o desenvolvimento das ações do PSE – Programa Saúde na Escola.
Jairo Cavalcante de Castro
Pregoeiro


AVISO DE LICITAÇÃO
O Pregoeiro do Município de Ceará-Mirim/RN, torna público que realizará licitação, modalidade Pregão Presencial com Registro de Preços nº 050/2011, no dia 13.07.2011, às 12:00 horas, objetivando a aquisição de material elétrico, hidraúlico e de construção, para reforma das escolas de educação básica deste Município de Ceará-Mirim/RN.
Jairo Cavalcanti de Castro
Pregoeiro

PUBLICADO NO BLOG Ceará-Mirim Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário