domingo, 3 de julho de 2011

ARRAIÁ DA EUROPA

O IV Arraiá da Fazenda Europa patrocinado pelo vereador Júlio César, foi disputado por muitas personalidades da nossa política. Muita gente presente ao evento. Políticos, religiosos, enfim, uma gama muito grande de gente se fez presente a um dos forrós mais tradicionais de nossa cidade. Algumas fotos do fato

Foto: Iran Costa

Esta foto mostra o Padre Bianor que foi nome citado neste Blog para disputar a prefeitura de Ceará-Mirim nas eleições de 2012. Seria a presença do padre no arraiá, uma senha para o seu ingresso na nossa política? Segundo o vereador Júlio César muitas novidades iriam aparecer no seu PSD. Seria o padre Bianor uma delas?

Foto: Iran Costa
Esta foto mostra que o vereador Júlio César permanece gozando das amizades da Ex-prefeita Ednólia Melo e do Ex-senador Geraldo Melo. Mesmo em partidos diferentes, não significa dizer que podem caminhar separados. O tempo dirá.
Foto: Iran Costa

Esta foto, a mais importatnte de todas, mostra que o prefeito Antônio Peixoto de forma inteligente e muita civilidade sabe dicernir as nuances da política. O prefeito cala também a boca de muitos intempestivos que acham que por ser adversário político de Júlio, não deveria nem cumprimentar o edil cearamirinense. Ponto para a nossa democracia.
 
ceará-mirim livre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário