sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Natal: Ambulantes estão de volta na calçada do Middway Mall

noticias 
A polêmica da retirada dos ambulantes nas pro-ximidades do Midway Mall, aparentemente já tem seu desfecho. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) divulgou na  segunda-feira (20), a lista com os nomes dos ambulantes que estão autorizados a retomar o trabalho na calçada do shopping, a partir da terça-feira (21). 

Durante a reunião com representantes dos ambulantes e do shopping, o secretário chefe do Gabinete Civil, Caio César de Araújo Medeiros, apontou restrições no ordenamento do comércio no entorno do Midway. “Não vamos permitir mais a venda de CD’s e DVD’s piratas, que é ilegal; de alimentos produzidos sem higienização, com uso de botijões de gás, que tragam riscos à segurança das pessoas”, informou.

Comerciantes informais com pontos de vendas nas calçadas de outros shoppings também passaram pela mesma seleção.

Quarenta ambulantes tiveram a permissão para comercializar na área, com identificação de crachá e coletes. Haverá um revezamento de equipe onde serão 20 ambulantes por dia, legalizados para trabalhar sem ponto fixo, assim definidos:

6 ambulantes na Avenida Bernardo Vieira na calçada do Midway; 6 ambulantes na Av. Bernardo Vieira no lado externo da calçada do Midway (ponto de ônibus vindos da Zona Norte); 4 ambulantes na Av. Senador Salgado Filho; 2 ambulantes na esquina da Av. Bernardo Vieira com a Rua Dr. José Gonçalves (na calçada da Farmácia Amadeus); 2 ambulantes na Av. Romualdo Galvão após a Av. Bernardo Vieira (no ponto de ônibus do colégio Criativo). 

Jornal Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário