sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Empresários do RN fazem visita para conhecer o novo Aeroporto

Um grupo de empresários do Rio Grande do Norte esteve visitando na quarta-feira (15) as obras do novo Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. A visita foi organizada pela Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio) e reuniu empresários de vários setores da economia.

A comitiva esteve no auditório da Inframérica onde acompanhou as palestras com as providências do Poder Público e da empresa detentora da concessão do empreendimento. Os empresários foram recebidos pelo superintendente da Inframérica no Rio Grande do Norte, Ibernon Martins, e o prefeito Jaime Calado.

Ibernon Martins apresentou detalhes do projeto do Aeroporto Internacional de São Gonçalo, que deve entrar em operação em março de 2014. 

O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Hélio Duarte, abordou as ações da Prefeitura de São Gonçalo na viabilização da obra, no que cabe ao município. De acordo com Hélio, a parte de legislação municipal está pronta, e em validade, como o Plano Diretor, Código de Obras e o Código de Meio Ambiente, todos fazendo referências ao novo aeroporto.

O titular do Meio Ambiente acrescentou ainda que o projeto de ampliação do abastecimento de água já teve o contrato assinado, foi licitado e está nos detalhes para o início das obras da adutora que vai levar água do rio Maxaranguape para São Gonçalo. A visita foi encerrada com um passeio pelo canteiro das obras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário