domingo, 5 de agosto de 2012

Ceará-Mirim: Grupo norte-americano quer investir em Jacumã

A vice-presidente de Expansão do grupo norte-americano MGM Resorts International, Debora Negrel, esteve visitando áreas no litoral do Rio Grande do Norte, e a Via Costeira, em Natal, região que está dentro do Polo Costa das Dunas.

A empresa tem interesse em conhecer, pelo menos, seis áreas do litoral potiguar que poderão se adequar à concepção da rede norte-americana para a América Latina. Três dessas áreas estão na avenida senador Dinarte Mariz, a Via Costeira, e são projetos em fase de licenciamento na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo - Semurb. 

Segundo o secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, as áreas que mais interessam ao grupo norte-americano estão localizadas nos municípios de Ceará-Mirim (Praia de Jacumã); Baia Formosa (Praia de Malembá) e em Touros. Ele não adiantou exatamente quais áreas e projetos interessam ao grupo norte-americano. 

O grupo MGM Resorte Internacional é um dos mais importantes no setor, com investimentos em vários países na área de turismo e que está interessado em investir no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário