sábado, 3 de março de 2012

IFRN: I Torneio Aberto de João Câmara acontece este sábado

I Torneio Aberto de João Câmara acontece este sábado



O Campus João Câmara do IFRN vai sediar mais um torneio de xadrez este sábado (3). O torneio é aberto a qualquer enxadrista do estado do Rio Grande do Norte, mas com foco no desenvolvimento do xadrez praticado na cidade e na região do Mato Grande. O início está marcado para as 13h, na Sala de Xadrez do campus, com término previsto para as 18h.
A disputa está sendo organizada pela equipe de xadrez do IFRN João Câmara e vai contar com enxadristas de Poço Branco, Natal e Santa Cruz, dentre outros. O tempo de reflexão jogo será de 25 minutos para cada jogador por partida, num total de cinco rodadas.
A premiação contará com 1 troféu para o campeão, livros de xadrez para os 3 primeiros colocados e medalhas para os 5 primeiros. Além disso, terá medalhas para a melhor atleta feminina, melhor atleta mirim, melhor veterano, melhor atleta externo ao Instituto e revelação do torneio.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 9623-8891 ou pelo site ou pelo blog da Equipe de Xadrez do IFRN João Câmara. O valor da inscrição é de R$5,00 e poderá ser feita até as 12h deste sábado (3), dia do torneio.
Há a previsão de acontecer mais três torneios desse tipo ainda em 2012. Um a cada trimestre. Este primeiro servirá como uma preparação para o XVII Campeonato Interiorano, que acontecerá em João Câmara nos dias 5 e 6 de maio , também no campus do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário