domingo, 21 de agosto de 2011

PCdoB REUNE-SE EM CEARÁ-MIRIM


Dirigentes: Estadual e Municipal
Simpatizantes no plenário


Neste sábado 20/08, reuniu-se na Câmara Municipal de Ceará-Mirim o alto Comando Estadual do PCdoB. A finalidade do encontro foi para que o partido se fortalecesse na tarra dos verdes canaviais promovendo novas filiações, dentre elas a filiação do petroleiro e nosso amigo Varela, que será um dos nomes fortes do partido para disputar uma cadeira para a Câmara Municipal da nossa cidade.

Entre os dirigentes a nível de Estado, encontravam-se o amigo Antenor, presidente Estadual da sigla e o vereador de Natal George Câmara. A nível de município se faziam presentes, Moisés, Luiz (Secretário Municipal), Navegantes e mais alguns simpatizantes.

Convidado pelo diretório do PCdoB a se fazer presente, o Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio, deslocou-se da capital e participou do evento junto com familiares.

Sabemos que o PCdoB em Ceará-Mirim estava decidindo por não participar mais do governo Peixoto. Porém, seus filiados Luiz e Navegantes continuam Secretários da Administração do Delegado. Vamos apurar a situação e levar ao conhecimento de todos.

do blog CEARÁ-MIRIM LIVRE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário