quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CÂMARA "IN LOCO"



Vereadores debatem segurança Pública do Município
A constante onda de violência, arrombamentos e homicídios ocorridos em Ceará-Mirim, nos últimos meses, foi o principal debate desta terça-feira (09), no plenário da Câmara Municipal.
A insegurança que parece estar fora de controle, domina todos os bairros da cidade, as comunidades rurais e a região litorânea do município. Observando a situação que se agrava a cada dia, os parlamentares cobraram do poder executivo mais providências, para garantir a segurança da população.
Outra questão levantada durante a sessão foi à venda e o consumo de drogas que atingi diretamente os jovens em situação de vulnerabilidade social e adolescentes com tempo ocioso.
Focado nesta questão, o legislativo espera encontrar junto à sociedade civil, alternativas para desenvolver políticas de educação, esporte cultura e lazer, como forma de prevenir o uso de drogas.
A Falta de incentivo aos jovens e as péssimas condições em que se encontram, por exemplo, as poucas quadras esportivas, foram fatores apontados com possíveis colaboradores para a realidade vivida no município.
“É Necessário medidas mais eficazes e urgentes para coibir, a violência e combater as drogas, precisamos nos unir para juntos encontrarmos estratégias”, destacou o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Venâncio.
do blog CEARÁ MIRIM LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário