domingo, 21 de agosto de 2011

CEARÁ-MIRIM: TRIBUTO A RAUL



Ceará-Mirim foi palco do 22º Tributo a Raul Seixas

Edição de 2011 do evento que tradicionalmente reúne centenas de fãs do cantor aconteceu neste sábado (20), a partir das 15h, no Centro Esportivo e Cultural.



Um encontro marcado. Todos os anos, no mesmo dia 20 de agosto. E neste sábado não foi diferente. Desde às 15h, os fãs de Raul Seixas participaram com muita emoção da 22ª edição da “Maluquez Revisitada”, o já tradicional tributo ao cantor e compositor Raul Seixas que reúne todos os anos centenas de fãs do músico na cidade de Ceará-Mirim. O evento foi realizado no Centro Esportivo e Cultural de Ceará-Mirim, e contou com a presença de fãs de todos os cantos do RN.

O ponto alto do encontra foram as apresentações das bandas Help 4 Five, Mobydick, KDA2, Sociedade da Grã-Ordem Kavernista, além do promotor Erivan Lima (Raul Cover).
Aqueles que foram ao tributo, aproveitaram para assistir aos shows, e ainda conferiram uma exposição com artigos que fazem referência ao “maluco beleza”, como discos, revistas e livros.

Histórico

O tributo ocorre sempre no terceiro sábado de agosto, em alusão à data de morte do cantor, que foi encontrado morto em sua casa na manhã do dia 21 de agosto de 1989. Ele teria sido vítima de uma parada cardíaca, provocada pela freqüente ingestão de bebida alcoólica, que teria agravado um quadro de diabetes e provocado uma pancreatite aguda fulminante.
 
FONTE: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário