domingo, 27 de outubro de 2013

Festa da Padroeira 2013: Prefeitura abre credenciamento para ambulantes e barraqueiros

A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio das Secretarias Municipais da Juventude; Cultura; Esporte e Lazer e Infraestrutura e Urbanismo,inicia na próxima terça-feira (29) de outubro, o processo decadastramento para ambulantes e barraqueiros que pretendem trabalhardurante a Festa da Padroeira do Município. 
 
Para retirada do alvará de funcionamento, com o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, os interessados em prestar serviços, devem comparecer as respectivas secretarias, no Centro Administrativo, localizado a Rua Heráclio Villar, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 14h, munidos dos seguintes documentos: CPF, RG e um comprovante de residência. 
 
O secretário Neto Coutinho, informa que o cadastramento será realizado obedecendo os critérios da nova formatação do evento, que a partir desta edição acontecerá em três ambientes, no mesmo local e com a padronização da barracas, dentre outras novidades que serão divulgadas em breve. 
 A tradicional festa da Padroeira acontece no período de 28 de novembro a 08 de dezembro, nas imediações da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, parte baixa da cidade.

Assessoria de Comunicação da PMCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário