domingo, 8 de dezembro de 2013

Acidente em parque de Diversões na Festa da Padroeira 2013; não houve feridos graves











Um grave acidente ocorreu na noite do sábado passado, 07, dentro das festividades em alusão à Festa da Padroeira de Ceará-Mirim. O Brinquedo, conhecido como "Interprise", pertencente ao grupo Nacional Center Park, que está passando uma temporada em na cidade, teve uma falha mecânica, paralisando o brinquedo no exato momento de funcionamento.

O acidente ocorreu por volta das 00h47 da manhã já deste domingo terminado o resgate às 03h55 da manhã, devido a dificuldades encontradas pelo corpo de bombeiros para chegar até o local, bem próximo à praça Barão de Ceará-Mirim.

No momento, 14 jovens estavam no brinquedo, sendo que 2 deles tiveram pequenas lesões, dentre eles, um Carioca que estava passando as férias na cidade. O Outro, Robério Alburquerque (17 anos) teve convulsão devido ao atrito e a pressão causadas pela sua posição, já que se encontrava de cabeça para baixo.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, o brinquedo Interprise estará interditado por tempo indeterminado. Além disso, o capitão informou à impressa da cidade que o Nacional Center Park havia alvará para funcionamento, podendo, ainda hoje, o parque voltar a funcionar. O Parque também se pronunciou via Facebook dizendo que o acidente ocorreu devido à ultrapassagem mínima da altura do brinquedo, o que fez a motor não suportar a função.

A Festa da Padroeira de Ceará-Mirim ocorre normalmente tendo a missa de encerramento e a procissão e, mais tarde, os shows das bandas "Forró do Japa" e "Cavaleiros do Forró".

*As fotos desta matéria são de autoria do comunicador Sandro Karlos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário