sábado, 10 de dezembro de 2016

Festa da Padroeira 2016: Chega ao fim mais uma festa!






Na noite da Quinta-Feira passada, 08 de dezembro, Ceará-Mirim comemorou mais uma festa em honra à padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Conceição. Nas 11 noites de festas, a expectativa foi de que quase 80 mil pessoas participaram dos festejos.

Além dos já tradicionais festejos religiosos, a parte social também foi um sucesso. Leilões, Ação entre amigos, jantares e almoços, shows musicais e parque de diversões também abrilhataram a festa deste ano, que não houve nenhum grande incidente.

Também não podemos deixar de mencionar, é claro, o showzaço da maior banda de forró do planeta, Aviões do Forró, que veio à cidade dos verdes canaviais pela 2º vez - a última vez foi a mais de 10 anos atrás, em 2006.

Aviões, Forró Pegado e Avine Vinny levaram quase 15 mil pessoas para um show completo de despedida da festa deste ano, onde o forró "roeu" varando a madrugada.

Depois de tudo isso, é hora de abraçarmos nossos familiares e amigos e agradecer as graças alcançadas ao longo deste ano, e desejar que o próximo seja abençoado por Nossa Senhora da Conceição.

Que venha 2017!


FOTOS: Mário Vitrine (Revista Vitrine, Ceará-Mirim, 2016).