quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ESPORTE É CIDADANIA



Jogos escolares do município têm início hoje

Sob este tema, a Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza hoje, 05/10 a abertura oficial dos IX Jogos Escolares do Município.
Trinta e três escolas, entre elas uma da rede estadual e outra da rede particular de ensino, participam hoje do desfile de abertura com saída a partir das 18h de frente à sede da Secretaria de Educação, localizada à rua Gal, João Varela, centro, com destino ao Ginásio de Esportes Aderson Elói de Almeida.
No local, será realizada às 19h a abertura oficial do evento, que busca incentivar cada vez mais a prática esportiva no município, com a presença do prefeito Antônio Peixoto, secretários e auxiliares do governo, entre outras autoridades convidadas.
Na ocasião,, haverá composição de mesa das autoridades, apresentação das escolas, entrada do fogo simbólico dos Jogos Escolares, juramento do atleta, além de apresentações culturais.
Futsal, handebol, voleibol, basquete, entre outras provas integram as modalidades desta edição.
Para a secretária de educação de Ceará-Mirim, Ângela Aquino, os jogos escolares proporcionam a integração entre os jovens e crianças do município e estimulam a prática saudável de esportes. “Os Jogos Escolares proporcionam a integração entre os nossos jovens e crianças que, unidos pela prática saudável de esportes, mostram ainda o bom desempenho. É através dos jogos municipais, que os nossos futuros atletas se desenvolvem, podendo representar de forma bastante positiva, o município de Ceará-Mirim em outras cidades e regiões”, ressalta a secretária Ângela.
Os IX Jogos Escolares do Município acontecem até o dia 20 deste mês de outubro.
O encerramento será realizado no mesmo local da solenidade de abertura, com a entrega de premiação aos atletas vencedores.

Cordialmente,
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim: PMCM
Jorge Moreira: Assessor de Comunicação

IFRN pública Listagem de candidatos do PROITEC 2011 que terão suas redações corrigidas

Acesso ao desempenho nas questões de múltipla escolha já está disponível
A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, Proen, informa aos candidatos do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, ProITEC, que o desempenho individual dos candidatos nas questões de múltipla escolha da 2ª avaliação já está disponível. O candidato  pode acessar o link de acompanhamento de inscrição (seleção.ifrn.edu.br) para verificar o número de acertos nas questões objetivas. A Proen também divulgou uma lista com os nomes dos alunos que terão a prova discursiva corrigida. Para ver a lista, clique aqui.
O resultado da 2ª avaliação do ProITEC será divulgado no próximo dia 18 e o resultado final do Programa será divulgado no dia 1º de novembro.


FONTE: Portal IFRN

PEIXOTO PROCESSA ESTADO

Dados do Processo
Processo 2011.013498-9 (0010027-30.2011.8.20.0000) Mandado de Segurança com Liminar
Distribuição DES. CLÁUDIO SANTOS (Titular), por Sorteio em 30/09/2011 às 15:35
Órgão Julgador TRIBUNAL PLENO
Origem Tribunal de Justiça / Tribunal de Justiça
Objeto da Ação Requer seja concedida a ordem liminar para que a autoridade coatora providencie, imediatamente, o pagamento dos repasses relativos ao serviço de transporte escolar na zona rural do Município requerente, sem que seja exigida a CND/INSS, solucionando a questão motivadora do serviço; Seja notificado o órgão ministerial, para a intervenção nos autos, tudo na forma da lei, haja vista tratar-se de assunto referente ao transporte escolar rural.
Número de folhas 0
Última Movimentação 04/10/2011 às 10:34 - Despacho do Relator
Antes de apreciar a liminar, notifique-se a autoridade coatora para que preste as informações de estilo, nos termos do art. 7º, inciso I, da Lei nº 12.016/2009 (Nova Lei do Mandado de Segurança).
Publique-se. Cumpra-se com urgência.
Última Carga Origem: Des. Cláudio Manoel de Amorim Santos Remessa: 04/10/2011
Destino: Secretaria Recebimento: 04/10/2011
Partes do Processo (Principais)
Participação Partes ou Representantes
Impetrante Município de Ceará-Mirim
Advogado: Pedro Avelino Neto (855/RN)
Impetrado Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Rio Grande do Norte.
Ente Público Estado do Rio Grande do Norte
Movimentações (Últimas 4 movimentações)
Data Movimento
04/10/2011 às 10:34 Despacho do Relator
Antes de apreciar a liminar, notifique-se a autoridade coatora para que preste as informações de estilo, nos termos do art. 7º, inciso I, da Lei nº 12.016/2009 (Nova Lei do Mandado de Segurança).
Publique-se. Cumpra-se com urgência.
04/10/2011 às 10:31 Volta do Relator
04/10/2011 às 10:26 Concluso ao Relator
30/09/2011 às 15:35 Processo Distribuído por Sorteio
Incidentes e Recursos
Não há Incidentes e Recursos vinculados a este processo.
Documentos Publicados
 
post do blog ceará-mirim livre

Por João André.........Ligeirinhas da Cidade




- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Rodrigo Bakana. Gente do bem.



- FRASE: "Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem."

- CANDIDATO: Para derimir qualquer tipo de dúvidas, Manoelzinho do Cartório me garantiu hoje que seu filho Aguiar, será candidato a vereador nas eleições de 2012.

- FILIAÇÃO: O Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venancio, deixou o PMDB e filou-se ao PMN. É bom que se diga, Ronaldo recebeu carta de alforria do deputado Henrique Alves motivada pela chegada do grupo Melo ao partido de Aluízio Alves.

- POLÍCIA: Um morto, um detido e tres evasões do local. Este foi o saldo de uma caçada da polícia de Ceará-Mirim a cinco bandidoss que assaltaram um caminhão da AMBEV nas proximidades de Ceará-Mirim.

- FILIAÇÃO 1: O vereador Renato Coutinho também muda de partido, sai do PP e filia-se ao PR do Prefeito Antônio Peixoto.

- LAZER: O Delegado de Polícia de Ceará-Mirim Dr. Getúlio Torres, depois de muito trabalho para manter a ordem em nossa cidade, entrou de férias neste mês de outubro. No próximo mês volta ao batente.

- VANTAGEM: Até amanhã, sexta-feira, o mundo político de Ceará-Mirim entra em parafuso, quem tiver a melhor chave para apertá-lo levará vantagem sobre os demais.

- ARREGANDO: Uma alma penada me garantiu que o Prefeito Antônio Peixoto não será candidato a reeleição, e que numa conversa com o deputado João Maia teria dito Que apoiaria o vereador Ronaldo Venâncio. Será?




- VAGAS: Na sessão itinerante da Câmara Municipal de Ceará-Mirim que acontecerá nesta quinta-feira 06/10, no distrito de Primeira Lagoa, será colocada em votação a emenda nº 045/2011 da lei orgânica municipal que altera o número de vagas para vereador nas eleições de 2012.
 
DO BLOG CEARÁ-MIRIM LIVRE

QUINTA CULTURAL


Hoje tem mais uma edição do Projeto “Quinta Cultural” no Mercado Central de Ceará-Mirim com Cristina de Holanda e Banda Beijo Molhado

O Projeto “Quinta Cultural”, idealizado pela Prefeitura de Ceará-Mirim e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, com o apoio das secretarias: Semthas, Saúde, Defesa Social, Comunicação, Fundação Nilo Pereira, demais secretarias e órgãos do governo, além do apoio cultural da Caixa Econômica Federal, apresenta sua 6ª Edição hoje, 6 de outubro.
O evento, que acontece a cada primeira quinta-feira do mês, apresenta nesta edição, shows com a Banda Beijo Molhado de Ceará-Mirim e da cantora natalense Cristina de Holanda.
A programação cultural da noite consta aina das seguintes apresentações:
Grupo de dança New Dance de Muriu, Capoeira Mukulelê do município de Taipu, Grupo de dança Free Step de Ceará-Mirim, dança Flor do Nordeste do distrito de Massaranduba, Grupo Renovação do bairro Nova Descoberta, além de feira do artesanato local.
O Projeto “Quinta Cultural” teve início no último mês de maio deste ano, e vem estimulando a prática e o incentivo a boa música, a cultura, o esporte e o lazer, abrindo espaço para variadas formas de manifestações artísticas, proporcionando aos artistas locais, novos ou veteranos a oportunidade de expor e divulgar suas produções junto a comunidade.
Com isso, a administração do prefeito Antônio Peixoto, vem incentivando e ampliando a identidade cultural local e fortalecendo a produção artística de Ceará-Mirim e região.

Cordialmente,
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim: PMCM
Jorge Moreira: Assessor de Comunicação

POLÍCIA EM AÇÃO

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM PRENDE ASSALTANTE DO CAMINHÃO DA AMBEV


Na tarde de hoje a polícia Militar recebeu informações de que um grupo armado teria assaltado um caminhão de bebidas da ambev, e teria levados os componentes do caminhão de refem, então começou uma mega operação na tentativa de prender e libertar as vitimas com vida, as informações eram de que o grupo teria tomado destino para Ceará-Mirim por uma estrada carrossavel, o grupo estava em um celta prata e uma moto CB300, com as informações a polícia militar conseguiu interceptar parte do grupo que estava no celta prata (FOTO) proximo ao distrito de Gravatá e ouve uma troca de tiros e um dos integrandes do grupo veio a óbito, identificado por JONATA DA SILVA (quinho do planalto).


O grupo teria abandonado o caminhão e os reféns no destrito de Gravatá, a Polícia Militar conseguiu recuperar os pertences das vítimas e a arma usada no confronto contra os policiais.



Com o confronto três dos quatro que estavam no celta entraram no canavial e fugiram, viaturas especializadas do BPCHOQUE, 4º BPM, FORÇA TÁTICA DE EXTREMOZ e as viaturas de Ceará-Mirim estavam todas na tentativa de prender os integrantes do grupo que entraram no canavial, instantes depois a FORÇA TÁTICA DE Ceará-Mirim conseguiu prender um dos integrantes do grupo, WILIAN APOLINÁRIO, de 24 anos(foto), e a moto que ele usou no assalto.




PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES ENVOLVIDAS NESSA OPERAÇÃO, JUNTOS SOMOS FORTES.

É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

POLÍTICA ´"NEW FLESH".........Por João André

Você tem fome de que?



#O deputado Henrique Alves é igual aquele brinquedo "como-come" da estrela. Acho até que já saiu de circulação, mas mantem-se vivinho da Silva na pele do deputado filho de Aluízio. O PMDB tem os cargos que quer nos governos petistas, só porque não lhes deram uma diretoria do Banco do Nordeste, o mundo já começa a querer desabar no planalto central. Com toda essa ganância de puder, o filho de Aluízio sonha com a cadeira de senador que estará aberta a disputa em 2014, e pelo andar da carruagem ele quer chegar absoluto para assumir esta tão ambiciosa cadeira instalada na capital do Brasil.


DO BLOG CEARÁ-MIRIM LIVRE

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Consulta aos locais de prova do Enem 2011 já pode ser realizada pela internet

Provas serão nos dias 22 e 23 de outubro
Consulta aos locais de prova do Enem 2011 já pode ser realizada pela internet
Os estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio 2011 (Enem) já podem consultar no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) os locais onde farão as provas.
Para realizar a consulta, o candidato deve fornecer o número do CFP (Cadastro de Pessoa Física) e a senha recebida no ato da inscrição. Ao todo, cerca de 5,3 milhões pessoas se inscreveram na edição deste ano do Enem, que ocorrerão nos dias 22 e 23 deste mês.
No site, o candidato também poderá imprimir o cartão de inscrição. Esse documento precisa ser, obrigatoriamente, apresentado no dia do exame.
Consulte o local da prova do Enem 2011

HABITAÇÃO


Prefeitura de Ceará-Mirim entrega hoje à noite unidades habitacionais na comunidade rural de Capela


Zerar o déficit habitacional de Ceará-Mirim é uma das principais metas da administração “Compromisso com o Povo”, do prefeito Antônio Peixoto.
Para tanto, a Prefeitura de Ceará-Mirim está realizando a maior obra habitacional jamais vista no município.
Em menos de três anos de governo já são quase 3 mil unidades habitacionais construídas em parceria com os governos federal, estadual e também com recursos próprios do município, que estão sendo entregues à famílias carentes de moradia digna, inscritas nos programas habitacionais da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas.
Hoje à noite, o prefeito Antônio Peixoto, por meio da Semthas estará entregando mais oito unidades habitacionais na comunidade rural de Capela.
A solenidade acontece a partir das 19h na Escola Municipal Alcides Câmara de Souza, naquele distrito, com a presença de secretários, auxiliares do governo, vereadores, os beneficiários e a comunidade em geral.
A gestão “Compromisso com o Povo”, está erradicando em definitivo as cinco favelas que existiam no município quando o prefeito assumiu o governo em janeiro de 2009.
As obras de habitação da Prefeitura de Ceará-Mirim têm chegado a todos os distritos do interior do município, o que quer dizer, que a Prefeitura de Ceará-Mirim está trabalhando e mudando para melhor a qualidade de vida da população.

Cordialmente,
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim: PMCM
Jorge Moreira: Assessor de Comunicação
Contatos: 3274-2327 / 9119-2478

LICITAÇÕES DA PMCM (04/10/2011)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
RESULTADO FINAL
O Município de Ceará-Mirim/RN, através de seu Pregoeiro, torna público que o resultado final do Pregão Presencial com SRP n˚ 080/2011, objetivando a aquisição de material esportivo destinado aos programas desenvolvidos por diversas secretarias deste Município, teve como vencedoras as seguintes empresas : M. BARBOSA C. DE ALMEIDA - ME, lotes 01,02,04,05,07,09,11 e 12; DINÂMICA COMERCIAL DE MATERIAL ESPORTIVO LTDA, lotes 03 e 13; PHYSICUS COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, lote 06 e H. F. DA ROCHA JUNIOR ME, lotes 08 e 10.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
AVISO DE DESERÇÃO
O Município de Ceará-Mirim/RN, através de seu Pregoeiro, torna público que o Pregão Presencial com SRP n˚ 087/2011, objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de exames de Colonoscopia (Coloscopia)foi considerada DESERTA por ausência de interessados.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
AVISO DE DESERÇÃO
O Município de Ceará-Mirim/RN, através de seu Pregoeiro, torna público que o Pregão Presencial com SRP n˚ 088/2011, objetivando a contratação de empresa na prestação dos serviços de exames de eletroneuromiograma (ENMG), foi considerada DESERTA por ausência de interessados.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
AVISO DE DESERÇÃO
O Município de Ceará-Mirim/RN, através de seu Pregoeiro, torna público que o Pregão Presencial com SRP n˚ 089/2011, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços de exames de Ultra-Sonografia, foi considerada DESERTA por ausência de interessados.

Jairo Cavalcanti de Castro
Pregoeiro


PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
RESULTADO DE HABILITAÇÃO
O Município de Ceará-Mirim/RN, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público que o resultado de Habilitação da Concorrência Pública nº 001/2011, objetivando a contratação de empresa especializada na execução dos serviços de limpeza pública, coleta domiciliar, coleta de volumosos, podação e coleta, varrição manual de vias, capinação, catação e pintura de meio fio, destinado a sede do Município de Ceará-Mirim/RN e distritos como Massaranduba, Capela, Lagoa Grande, Ponta do Mato, Coqueiros e litoral como as praias de Muriú, Porto-Mirim, Jacumã e comunidade de Caiana, compreendendo aluguel de equipamentos e contratação de mão-de-obra, foi o seguinte : Empresas consideradas Habilitadas : AJ DA COSTA CONSTRUÇÕES LTDA e CONSTRUTORA E IMOBILIÁRIA TORREÃO LTDA e Empresas Consideradas Inabilitadas : COENG CONSTRUÇÕES E ENGENHARIA LTDA, por descumprimento aos itens 4.4.2, alíneas “d” e “e”, e o item 4.4.4, alínea “d”. Além disso fez menção a licitação de outro município : Tomada de preços nº 004/2011, dirigida a Comissão de Licitação do Município de Rio do Fogo/RN. CONPASFAL – CONSTRUÇÃO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA LTDA, descumpriu o item 4.4.4, alíneas “a”, “d” e “h”. CONSTRUTORA LEON SOUZA LTDA ME, descumpriu o item 4.4.4, alínea “d”; PETROGÁS – SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA EPP, descumpriu o item 4.4.1, alínea “a” e o item 4.4.4., alíneas “d”, “h” e “i” e TECNAL – TECNOLOGIA AMBIENTAL EM ATERROS SANITÁRIOS, descumpriu o item 4.4.4, alínea “d”. Abre-se o prazo recursal de cinco (05) dias úteis, conforme preceitua a alínea “a”, inciso I, do artigo 109, da Lei nº 8.666/93, com suas alterações posteriores. Caso não ocorra interposição de recurso na fase de habilitação, fica desde já aprazada a abertura dos envelopes nº 02 – propostas de preços, para o próximo dia 13.10.2011, às 10:00 horas.

Jairo Cavalcanti de Castro
Presidente da Comissão de Licitação
 
Por João André

Por João André.........Ligeirinhas da Cidade (04/10)

- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Ednilson Alves. Gente do bem.

- FRASE: "O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool."

- FUTEBOL: Hoje, tem ABC e Criciúma no Estádio Heriberto Hulse em Santa Catarina, pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol a partir dás 20:30hs.

- RECORDISTA: A Abin gastou até julho o dobro do ministério da Agricultura (R$ 2 milhões) e do Planejamento (R$ 2,4 milhões). É proibido saber em quê.

- MUDANÇA: Uma Raposa velha da nossa política me disse hoje que daqui para sexta-feira o cenário político de Brogodó vai dar uma guinada de 360 graus. Tomara que seja para melhor.

- RECUO: Os deputados que juravam fidelidade ao vice governador Robson Faria, estão dando "ré" nas suas decisões de se filiarem ao PSD deixando o líder do agreste falando sozinho que nem rádio de pilha.

- REDENÇÃO: Um novo tempo pode surgir em Ceará-Mirim para as próximas eleições. Conversas neste sentido estão sendo viabilizadas a sete chaves. Torço pelo novo.
- NÃO: Deputado Ricardo Motta desiste de ingressar no PSD e fica no PMN. Primeira punhalada em Robson, pior que pode ter mais.

- NIVER: Nossos parabéns de hoje vão para o amigo Ramon Moreira que faz aniversário hoje. Parabéns, rei das garotas.


Do bog Ceará-Mirim Livre

Amanhã, quarta, 05/10, tem ínicio a 9ª edição dos jogos escolares muncipais 2011

CARTAZ OFICIAL DOS JOGOS
  Amanhã, dia 05 de outubro, haverá em Ceará-Mrim a abertura dos Jogos escolares municipais, com várias apresentações cultarais das próprias escolas participantes, e de grupos fólcloricos da cidade. Esse ano, a festa conta com uma Tocha, sendo assim, para acender a  pira que ficará centralizada perto do ginásio onde ocorrerá a abertura dos jogos. Vale a pena participar!. a entrada é grátis, quer dizer, não é totalmente, para puder entrar, basta levar um quilo de alimento não perecível. Essa é a 9º vez

sábado, 1 de outubro de 2011

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL II


Amigo cearamirinense, você que torce pelo engrandecimento de Ceará-Mirim. Você que torce por um futuro melhor para os seus filhos. Você que já experimentou de tudo que é político administrando nossa cidade. Você que votou pelas mudanças de crescimento e as mesmas não vieram......

......Você acha que devolvendo a hegemonia da política cearamirinense ao grupo Melo, este grupo vai tirar Ceará-Mirim deste atraso que eles mesmo iniciaram em nossa cidade há mais de vinte anos? Mudança já.

do blog ceará-mirim livre

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL I


Ceará-Mirim vai criar uma nova liderança. Ceará-Mirim vai continuar com o delegado, ou Ceará-Mirim vai devolver os "Raly's" a Jerônimo Melo?

post do blog ceará-mirim livre

Por João André.........Ligeirinhas da Cidade

AFETIVIDADE: Um abraço para a minha amiga Ivanilda André. Gente do bem.

- FRASE: "Vaticano já inicia processo de canonização daquele que atualmente vem fazendo muitos milagres... o Photoshop!"
-LIVRE: Carceragens da capital não podem receber novos presos. Onde diabos vão empurrar os novos presos? socorro meu Deus.

-SANTA: Prefeita Micarla de Sousa diz ser vítima de calúnia e impetra com quatro ações contra Carlos Eduardo.

- FUTEBOL: Hoje, a partir dás 16:20 hs no Estádio Frasqueirão tem ABC e Sport-PE pelo Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

- POLÍTICA: Na próxima segunda-feira Ceará-Mirim deverá ter muitas novidades a respeito da política local. Os gaviões malvados certamente irão negociar a venda dos votos trancados a sete chaves, ou mais.

- JAMÉ: Em Brogodó Mirim antes brigavam para serem Prefeitos, agora tem alguns desqualificados moralmente que estão delirando para ser vice. Sei não, viu!

- ENTREVISTA: No programa de Rádio Ceará-Mirim Livre da próxima quarta-feira, irei entrevistar o vice Prefeito da administração Peixoto, Luiz Antônio. Não percam, quarta-feira dás 17 ás 18 hs pela 87 FM.

-VADE-RETRO: Uns funcionáriozinhos do Percílio se juntaram para meter bronca em cima do Blogueiro. "Ele só vive precisando do Hospital e fica falando mal do Hospital". Engraçado, eles dizem isso como se não fosse obrigação deles atenderem não só a mim, mas a todos que lá comparecerem precisando de atendimento. Eu não vou esticar o assunto, porque os sem futuro não merecem notoriedade. Trabalho com notícias, não sou culpado de só chegar notícia ruim, se tiverem alguma boa me mandem, postarei com o mesmo prazer.

- AU,AU: Aqui em Ceará-Mirim tem muito "neguinho" gritando alto, cuidado, na hora em que você menos espera chega um que gritará mais alto do que você. Quando isto acontecer, o que diabos você vai fazer?

- DOIDEIRA: Tem um punhado de políticos em Brogodó Mirim querendo ser Prefeito ou vice. Se candidatem a vereador para medirem suas densidades eleitorais. Tem deles que não tem o voto da família.

- CIDADÃO: Dia 19 de outubro de 2011, o advogado, escritor e professor Dr. Pedro Simões, estará recebendo título de cidadão cearamirinense na Câmara Municipal de Natal, proposição do vereador George Câmara (PCdoB).
 
do blog CEARÁ-MIRIM LIVRE

LICITAÇÕES DA PMCM

PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
RESULTADO FINAL
O Município de Ceará-Mirim/RN, através de seu Pregoeiro, torna público que o resultado final do Pregão Presencial com SRP n˚ 080/2011, objetivando a aquisição de material esportivo destinado aos programas desenvolvidos por diversas secretarias deste Município, teve como vencedoras as seguintes empresas : M. BARBOSA C. DE ALMEIDA - ME, lotes 01,02,04,05,07,09,11 e 12; DINÂMICA COMERCIAL DE MATERIAL ESPORTIVO LTDA, lotes 03 e 13; PHYSICUS COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, lote 06 e H. F. DA ROCHA JUNIOR ME, lotes 08 e 10.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
AVISO DE DESERÇÃO
O Município de Ceará-Mirim/RN, através de seu Pregoeiro, torna público que o Pregão Presencial com SRP n˚ 087/2011, objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de exames de Colonoscopia (Coloscopia)foi considerada DESERTA por ausência de interessados.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
AVISO DE DESERÇÃO
O Município de Ceará-Mirim/RN, através de seu Pregoeiro, torna público que o Pregão Presencial com SRP n˚ 088/2011, objetivando a contratação de empresa na prestação dos serviços de exames de eletroneuromiograma (ENMG), foi considerada DESERTA por ausência de interessados.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
AVISO DE DESERÇÃO
O Município de Ceará-Mirim/RN, através de seu Pregoeiro, torna público que o Pregão Presencial com SRP n˚ 089/2011, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços de exames de Ultra-Sonografia, foi considerada DESERTA por ausência de interessados.

Jairo Cavalcanti de Castro
Pregoeiro


PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
RESULTADO DE HABILITAÇÃO
O Município de Ceará-Mirim/RN, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público que o resultado de Habilitação da Concorrência Pública nº 001/2011, objetivando a contratação de empresa especializada na execução dos serviços de limpeza pública, coleta domiciliar, coleta de volumosos, podação e coleta, varrição manual de vias, capinação, catação e pintura de meio fio, destinado a sede do Município de Ceará-Mirim/RN e distritos como Massaranduba, Capela, Lagoa Grande, Ponta do Mato, Coqueiros e litoral como as praias de Muriú, Porto-Mirim, Jacumã e comunidade de Caiana, compreendendo aluguel de equipamentos e contratação de mão-de-obra, foi o seguinte : Empresas consideradas Habilitadas : AJ DA COSTA CONSTRUÇÕES LTDA e CONSTRUTORA E IMOBILIÁRIA TORREÃO LTDA e Empresas Consideradas Inabilitadas : COENG CONSTRUÇÕES E ENGENHARIA LTDA, por descumprimento aos itens 4.4.2, alíneas “d” e “e”, e o item 4.4.4, alínea “d”. Além disso fez menção a licitação de outro município : Tomada de preços nº 004/2011, dirigida a Comissão de Licitação do Município de Rio do Fogo/RN. CONPASFAL – CONSTRUÇÃO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA LTDA, descumpriu o item 4.4.4, alíneas “a”, “d” e “h”. CONSTRUTORA LEON SOUZA LTDA ME, descumpriu o item 4.4.4, alínea “d”; PETROGÁS – SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA EPP, descumpriu o item 4.4.1, alínea “a” e o item 4.4.4., alíneas “d”, “h” e “i” e TECNAL – TECNOLOGIA AMBIENTAL EM ATERROS SANITÁRIOS, descumpriu o item 4.4.4, alínea “d”. Abre-se o prazo recursal de cinco (05) dias úteis, conforme preceitua a alínea “a”, inciso I, do artigo 109, da Lei nº 8.666/93, com suas alterações posteriores. Caso não ocorra interposição de recurso na fase de habilitação, fica desde já aprazada a abertura dos envelopes nº 02 – propostas de preços, para o próximo dia 13.10.2011, às 10:00 horas.

Jairo Cavalcanti de Castro
Presidente da Comissão de Licitação
 
do blog CEARÁ-MIRIM LIVRE

POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO DESTINO SEGURO

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM REALIZA OPERAÇÃO EM CONJUNTO COM O 1ºDPRE/CPRE


Neste fim de semana com o feriado prolongado será realizada operações barreiras nas praias de Muriú, Jacumã e Porto Mirim, praias pertencentes a Ceará-Mirim.



O objetivo principal da operação é combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas, bem como a educação no trânsito, para que seja evitado acidentes, e que o cidadão tenha um feriadão tranquilo e em paz.




É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

Blog: PMCM

POLÍTICA "NEW FLASH": Por João André

Democracia de "merda"




#O meu amigo Etevaldo Alves não disputará a Prefeitura de Ceará-Mirim em 2012, problemas burocráticos insignificantes envolvendo "leis" que só beneficiam a quem não precisa delas, o impedem de realizar o seu sonho. Tantas coisas que precisam serem investigadas e resolvidas pelas instituições representativas de nossa "sociedade", vão se importar com o tempo de serviço de um policial na sua instituição para roubarem-lhe o direito de exercer a sua cidadania como brasileiro nato. Me digam pelo amor de Deus qual o mal que um jovem pode acarretar a sua cidade, estado ou país pelo simples fato de querer sonhar em ocupar um cargo em seu poder executivo? Esta não é a democracia que sonhei para mim e nem tão pouco para os meus filhos.


DEU NO BLOG CEARÁ-MIRIM LIVRE 

IFRN finalmente divulga o gabarito definitivo do PROITEC 2011. Apenas uma quastão é anulada.





Saiu o gabarito definitivo da 2ª avaliação do ProITEC 2011, realizada no último dia 25. As respostas aos recursos impetrados já estão disponíveis no link de acompanhamento da inscrição: http://selecao.ifrn.edu.br/ . Apenas a questão 23 foi anulada. As demais, permanecem como estão.
Segundo edital, no próximo dia 5 será divulgado a listagem dos alunos que terão a prova discursiva corrigida. O resultado da 2ª avaliação, deverá ser divulgado no dia 18. Já o resultado final, está previsto para o dia 1º de novembro.
Para ver o gabarito definitivo, clique aqui.

ETEVALDO: CARTA AOS CEARAMIRINENSES





Sociólogo e Cientista Político Etevaldo Junior, após parecer jurídico, adia sonho para 2016


Após um parecer de uma comissão jurídica, ficou decidido que o Cientista Político e Sociólogo Etevaldo Junior não poderá disputar as eleições de 2012.
Essa impossibilidade surge diante de um entendimento muito recente do STF, que infelizmente restringe os direitos políticos dos servidores públicos pertencentes às instituições militares estaduais, que somente após 10 anos de serviço ativo podem ser exercidos em sua plenitude. No caso de Etevaldo Junior somente em 2016 ele obterá essa condição.
Etevaldo Junior havia sido indicado pelo PSDC e pelo Movimento Independente Ceará-Mirim Minha Cidade Eu Governo para representar o projeto político majoritário nas eleições de 2012.
"Agradeço imensamente a todos que simpatizaram e apoiaram nosso projeto. A nossa luta por Ceará-Mirim continua. Um forte abraço a todos. Muito obrigado por tudo" diz Etevaldo Junior em agradecimento ao povo de Ceará-Mirim.
O Movimento Ceará-Mirim Minha Cidade Eu Governo e o PSDC irá se reunir e anunciar um novo nome como pré-candidato, pois o projeto político do movimento continua firme, nos mesmos princípios e ideais de conscientização e mudança social para nossa Ceará-Mirim.

Assecom@etevaldojunior.com.br